terça-feira, 26 de março de 2013

Longe de casa, há mais de uma semana... ♫♪


Bom galera, sei que temos um pouquinho da história de cada um aqui, mas agora vamos descobrir um pouco mais sobre mim.
Prazer, Marcos Henrique Gonçalves, chato demais, livro aberto, entre muitos outros atributos que um dia vocês descobrirão.

Sou metade do EGO da galera (provavelmente a outra metade está no André), sou mais um do bonde da GERAÇÃO Y se tornando publicitário, o que é tão normal quanto descobrir que a melhor coisa que você faz após sua formação é correr, sou também o mais novo do grupo com apenas 22 anos, e está é minha primeira vez em muitas coisas, como estudar inglês, ficar longe da família, tem que lavar minhas roupas, entre muitas coisas que me esperam na AUSTRÁLIA.
Por fim, você pode ter certeza que comigo fica a parte FUNNY feat DRAMA, HORROR, SUSPENSE e COMÉDIA ROMÂNTICA (deixei a namorada no Brasil e tem todo esse sofrimento envolvido).
Então o que será de mim vocês verão aqui!
Sejam bem vindos a nossa página e tenham certeza que o que queremos é mostrar e esclarecer como é a vida de um intercambista em todos os detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário