domingo, 31 de março de 2013

alô alô mundo!

Olá amigos! Como vão vocês? 
Deixe eu me apresentar pra quem tá chegando agora: Meu nome é Isabella e atualmente eu sou au pair em Amsterdam! 
Sim queridos companheiros, saí do nosso ensolarado e amigável Brasil pra vir cuidar de criança na gelada e fria Holanda! 


primeiros dias na Holandinha com direito a neve e temperatura negativa... Let's talk about changes, hum?!

Pretendo trazer pra vocês um pouco do que é a vida de au pair, um intercâmbio extremamente barato pra aqueles que, como eu, não tinham o budget necessário pra pagar as modalidades mais populares... E também falar sobre a vida na Holanda, o que esperar da Europa, como sobreviver com pouco pouco pouquíssimo quase nada de dinheiro, e obviamente sobre como a gente sobrevive longe de tudo e todos que conhecemos e criamos uma nova vida do zero. 
Eu também sou a "especialista em blogs" da turma (só que não) e escrevo no O Blog das 30 Au Pairs e no isamsterDAMN
No primeiro nós temos uma equipe de 30 au pairs de todos os lugares do Brasil e do mundo que contam os causos e tragédias dessa vida, se tu tem interesse no programa é pra lá que tu tem que ir
E o segundo é o meu blog pessoal, onde irei narrar as desventuras dessa vida amsterdanesa de maneira mais... minha
E devido a essa minha vasta experiência (aham pfffff) que eu também fui encarregada de deixar as coisas por aqui funcionando... O que como todos podem ver: NÃO TEM DADO CERTO! hahahahah
Então queria pedir perdão pela bagunça e assumir a culpa, mas eu prometo que em breve faremos o layout e o restante do blog rodar direitinho! 
Hoje eu só queria mesmo era dar as caras por aqui e convidar vocês pra se aconchegarem e puxar a cadeira porque a gente ta só começando! 
Sejam muito bem vindos! 

Nói foi, mai nói vorta! 

0 comentários:

Postar um comentário